Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo vai voltar a jogar pelo Manchester United

29 jul, 2022 - 19:36 • Inês Braga Sampaio

O avançado internacional português, de 37 anos, revelou nas redes sociais que vai defrontar o Rayo Vallecano, no domingo.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo revela que voltará a jogar pelo Manchester United.

Em comentário a uma publicação no Instagram, esta sexta-feira, o internacional português confirmou que não participará no particular de preparação com o Atlético de Madrid, no sábado, mas adiantou que estará em campo frente ao Rayo Vallecano, no dia seguinte.

"Domingo o rei joga", escreveu Cristiano Ronaldo, de 37 anos, que ficou fora dos convocados para o jogo com o Atlético, na Noruega.

Cristiano Ronaldo voltou a Manchester no início desta semana, depois de ter falhado o início da pré-época por "motivos pessoais". A imprensa internacional garante que o avançado quer deixar o clube inglês.

O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".

O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.

Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting. No entanto, tanto os alemães como os ingleses descartaram a sua contratação e os adeptos dos espanhóis manifestaram-se contra uma eventual chegada do português.

Quanto ao Sporting, questionado sobre o avançado, Rúben Amorim salientou que estava era feliz por ter conseguido manter Matheus Nunes.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+