Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra domina Suécia e chega à final do Europeu feminino

26 jul, 2022 - 21:55 • Redação

Golos de Bethany Mead, Lucy Bronze, Alessia Russo e Kirby confirmam presença na final. Alemanha ou França disputam a outra vaga.

A+ / A-

A seleção inglesa venceu a Suécia, por 4-0, e está na final do Campeonato da Europa de futebol feminino.

A Inglaterra já foi para o intervalo a ganhar com um golo de Bethany Mead, aos 34 minutos de jogo, depois de receber um cruzamento da direita de Lucy Bronze.

As protagonistas inverteram-se no segundo golo inglês, no início da segunda parte. Mead bateu um canto, aos 48 minutos, e Bronze, com espaço ao segundo poste, cabeceou para o segundo.

Aos 68 minutos, Alessia Russo marcou um golo de calcanhar, com a bola a passar pelo meio das pernas de Hedvig Lindahl. Kirby fechou a goleada, aos 76 minutos de jogo.

A jogar em casa, a Inglaterra é a primeira finalista da prova e espera agora pela outra meia-final entre Alemanha e França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+