Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corinthians

Vítor Pereira derrota campeão e mantém perseguição a Abel

25 jul, 2022 - 09:14 • Redação

Corinthians esteve a perder, mas deu a volta ao Atlético Mineiro nos últimos dez minutos e fica a quatro pontos do Palmeiras.

A+ / A-

O Corinthians, de Vítor Pereira, venceu na visita ao campeão brasileiro, o Atlético Mineiro, por 1-2, na madrugada desta segunda-feira, e manteve-se na perseguição ao líder do Brasileirão, o Palmeiras, de Abel Ferreira.

A equipa de Minas Gerais adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio de Keno. No entanto, o Corinthians deu a volta ao cair do pano, em apenas sete minutos. Fábio Santos empatou aos 80 minutos e, aos 86, de grande penalidade, consumou a reviravolta.

A equipa de Vítor Pereira continua, assim, no segundo lugar, com 35 pontos, menos quatro que o Palmeiras, que na noite de domingo venceu o Internacional, também por 2-1, e lidera de forma isolada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+