Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma de Mourinho empata com Nice

23 jul, 2022 - 22:36 • Lusa

O avançado argentino Paulo Dybala, a mais sonante contratação dos romanos, proveniente da Juventus, não deixou o banco de suplentes.

A+ / A-

A AS Roma, treinada pelo português José Mourinho, empatou hoje 1-1 com o Nice, em jogo de preparação para a época futebolística 2022/23, disputado no Estádio Municipal de Albufeira, o último das duas equipas no estágio em Portugal

Os franceses chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, na sequência de um golo marcado, aos 41 minutos, pelo avançado argelino Bilal Brahimi, mas os transalpinos restabeleceram a igualdade na segunda parte, aos 55, graças a um autogolo do médio gabonês Mario Lemina.

O guarda-redes internacional português Rui Patrício substituiu após o intervalo o sérvio Mile Svilar, ex-jogador do Benfica, mas o avançado argentino Paulo Dybala, a mais sonante contratação dos romanos, proveniente da Juventus, não deixou o banco de suplentes.

A Roma averbou o primeiro empate no Algarve, onde hoje terminou o estágio, depois de triunfos sobre Sunderland e Portimonense, ambos por 2-0, e de uma derrota com o Sporting, por 3-2, enquanto o Nice também já defrontou uma equipa portuguesa nesta pré-época, o Benfica, tendo perdido por 3-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+