Tempo
|
A+ / A-

Neymar quer ficar no PSG

23 jul, 2022 - 16:53 • Redação

Brasileiro imune as críticas e as notícias que o põe fora do clube de Paris.

A+ / A-

Neymar quer fica no PSG, apesar dos rumores de mercado que têm colocado o brasileiro fora da órbitra do clube parasiense.

"Quero ficar neste clube! Até agora, não me disseram nada. Ainda tenho vários anos de contrato. Não me disseram nada a esse respeito», adiantou o jogador à imprensa gaulesa.

O PSG venceu (3-0) o Urawa Red Diamonds na digressão que está a realizar no Japão.

Apesar de não ter apontado qualquer golo, Neymar esteve em destaque na manhã deste sábado.

O brasileiro falou ainda sobre as críticas que lhe foram feitas no ano passado. "As pessoas falam de mais e fazem isso porque não podem fazer mais nada. A verdade é que não tenho nada a provar. Já me conhecem e sabem como sou e jogo", rematou.

Nesta semana, foi noticiado pelo Le Parisien que o PSG propôs ao Manchester City uma troca de jogadores. Alegadamente, o clube comandado por Pep Guardiola rejeitou a oferta.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+