Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Ten Hag e a ausência de Ronaldo. "Preocupação talvez não seja a palavra certa"

22 jul, 2022 - 11:14 • Redação

Treinador do Manchester United "mal pode esperar" pelo regresso de Ronaldo, mas garante estar focado nos jogadores que estão atualmente no plantel.

A+ / A-

Mais de duas semanas depois da data de regresso à pré-época, ainda não há sinal de Cristiano Ronaldo no Manchester United. No entanto, o novo treinador Erik ten Hag diz que "preocupação talvez não seja a palavra certa".

O português tem estado em Lisboa por "motivos pessoais", enquanto que os "red devils" preparam a nova temporada, já com Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Em conferência de imprensa, ten Hag voltou a falar sobre o avançado português e diz estar focado nos jogadores que estão com a equipa.

"Preocupação talvez não seja a palavra certa. Estou focado nos jogadores que estão cá e que estão a trabalhar muito bem e em boa forma. Vou focar-me nisso. Mal posso esperar que ele chegue para o integrarmos", disse.

Cristiano Ronaldo estará a forçar a saída do Manchester United, mas no clube até se fala de uma possível extensão do contrato, que termina no final da época, por mais um ano.

O português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões, não por falta de golos do internacional português.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+