Tempo
|
A+ / A-

Manchester United

Época no Sporting com Keizer "ajuda" Bruno Fernandes a adaptar-se a ten Hag

22 jul, 2022 - 14:29 • Redação

Internacional português espera melhorar o rendimento em relação à temporada passada.

A+ / A-

Bruno Fernandes acredita que a época que realizou no Sporting com o neerlandês Marcel Keizer no comando técnico o está a ajudar a adaptar-se ao novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag.

Os dois treinadores contam com o Ajax no currículo e Bruno Fernandes recorda que fez a melhor época com Keizer nos leões.

"Falei com o treinador e ele perguntou-me o que pensava do nosso plano de jogo. Disse-lhe que tinha tido um treinador no Sporting que também vinha do Ajax e a forma de trabalhar é bastante semelhante. Tive a minha melhor temporada com Keizer", disse, à "Sky Sports".

O médio português reconhece as expectativas sobre si depois de uma temporada com menos golos e assistências.

"Sei que todos esperam muito de mim, porque a minha primeira temporada foi incrível e na época passada marquei apenas 10 golos e fiz 14 assistências. Sei que posso fazer muito melhor do que isso. Estou feliz pelo que tenho feito no clube e o novo contrato mostra que o clube confia em mim, é hora de retribuir", atira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+