Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ex-Sporting Wendel renova com o Zenit

21 jul, 2022 - 12:10 • Redação

Médio brasileiro prolonga o vínculo até 2027 com o clube de São Petersburgo.

A+ / A-

O Zenit anunciou a renovação de contrato com o médio brasileiro Wendel, antigo jogador do Sporting.

O novo vínculo do médio de 24 anos é válido até 2027. Wendel garante que gostaria de terminar a carreira no clube russo.

"Estou feliz por prolongar o meu contrato com o Zenit, clube onde gostaria de terminar a minha carreira. O meu agente trabalhou apenas para garantir que o meu contrato fosse renovado e apenas pensava no Zenit e só queria jogar aqui", disse.

Wendel esteve associado a um regresso ao Brasil, com o Flamengo a encabeçar a lista de interessados, mas ficará na Rússia.

O médio trocou o Fluminense pelo Sporting em 2017/18. Jogou na equipa principal durante duas temporadas e foi vendido no início de 2020/21 ao Zenit por 20 milhões de euros.

Na época passada, apontou 4 golos e 4 assistências em 34 jogos disputados e arrancou a presente temporada a todo o gás, com dois golos em duas partidas disputadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+