Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fenerbahçe

Jorge Jesus empata fora na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões

20 jul, 2022 - 21:57 • Redação

Fenerbahçe arrancou nulo fora, frente ao Dínamo de Kiev, e vai disputar a passagem à fase seguinte em casa.

A+ / A-

O Fenerbahçe, treinado pelo português Jorge Jesus, empatou a zero com o Dínamo de Kiev, esta quarta-feira, na primeira mão da segunda pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em Lodz, na Polónia, por não poderem jogar no estádio do Dínamo, em Kiev, devido à guerra na Ucrânia, ninguém conseguiu desfazer o nulo.

Jorge Jesus apostou no português Bruma como suplente utilizado, assim como no brasileiro Lincoln, contratado este verão ao Santa Clara.

A segunda mão joga-se na próxima quarta-feira, em Istambul. Quem vencer terá pela frente, na próxima ronda, o Sturm Graz, da Áustria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+