Tempo
|
A+ / A-

Incêndio no estádio do PSV danifica bancada

20 jul, 2022 - 09:31 • Redação

Fogo foi controlado pelos bombeiros em menos de meia hora, mas uma das arquibancadas terá ficado danificada.

A+ / A-

Um incêndio na arquibancada do Philips Stadion, estádio do PSV Eindhoven, obrigou à intervenção dos bombeiros nesta manhã de quarta-feira.

O alerta foi dado por volta das 9h00 da manhã e os bombeiros controlaram o fogo em menos de meia hora.

O motivo do incêndio ainda não é conhecido, mas a imprensa local garante que uma parte da arquibancada ficou danificada.

O primeiro jogo do PSV em Eindhoven está marcado para o dia 6 de agosto, na primeira jornada da Eredivisie, frente ao Emmen.

Antes, o vice-campeão neerlandês joga fora de portas a Supertaça, contra o Ajax, e a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Mónaco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+