Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

André Ferreira é o sucessor de Luís Maximiano no Granada

20 jul, 2022 - 21:08 • Redação

Guarda-redes português, de 26 anos, assina até 2025 e rende cerca de um milhão de euros aos cofres do Paços de Ferreira.

A+ / A-

André Ferreira foi oficializado, esta sexta-feira, como o sucessor de Luís Maximiano na baliza do Granada.

O guarda-redes português, de 26 anos, contratado ao Paços de Ferreira por cerca de um milhão de euros, assinou contrato válido pelo clube espanhol, que desceu à II Liga, por duas temporadas, até 2025.

André Ferreira supre a saída do compatriota Luís Maximiano, de 23 anos, para a Lazio, num negócio de dez milhões de euros. O Sporting recebeu um milhão de euros, verba respeitante aos 10% da mais-valia gerada pelo Granada (550 mil euros) e aos direitos de formação (mais 450 mil euros), ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Uma das revelações do Paços de Ferreira na última época, a primeira a titular na I Liga, André Ferreira somou 37 jogos. Formado no Benfica, também representou Desportivo das Aves e Santa Clara, além do Paços.

Em entrevista a Bola Branca, em abril, o guarda-redes, então na Mata Real, admitiu que sonha com uma presença no Mundial do Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+