Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasileirão

Luís Castro perde com campeão Atlético Mineiro

18 jul, 2022 - 09:30 • Redação

Derrota por 1-0 do Botafogo coloca o clube do Rio de Janeiro na segunda metade da tabela.

A+ / A-

O Botafogo, treinado pelo português Luís Castro, perdeu em casa com o campeão Atlético Mineiro, por 1-0.

Foi a segunda derrota consecutiva da equipa do Rio de Janeiro, que cai para o 11.º lugar do Brasileirão, com 21 pontos.

O único golo da partida chegou na segunda parte, aos 55 minutos, num lance caricato e com alguma sorte à mistura. Zaracho procurou cruzar a bola, que acabou por fazer um chapéu ao guardião do Botafogo.

"Foi uma partida em um contexto muito difícil, frente a uma equipa muito boa, que luta pelo título. Tivemos muitas dificuldades para montar a equipa, principalmente em uma ou outra posição, seja antes ou durante o jogo. Quando forem resolvidos nos ajudarão a chegar aos golos com mais frequência", disse.

Este resultado afeta outro português, Abel Ferreira, uma vez que o Atlético Mineiro sobe à liderança do campeonato à condição. Com menos um jogo, o Palmeiras pode voltar ao primeiro lugar isolado caso vença o Cuiabá.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+