Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndios. Mourinho manda "grande abraço" aos bombeiros

14 jul, 2022 - 11:07 • Redação

Treinador português encontra-se no Algarve, com a Roma, e aproveitou para apoiar o combate às chamas em Portugal.

A+ / A-

José Mourinho enviou um "grande abraço" a todos os bombeiros que combatem as chamas em Portugal.

"Um grande, grande, mas mesmo grande abraço a todos os bombeiros que estão a combater os incêndios no meu país num momento tão difícil. Mas não apenas no meu país. São gente realmente corajosa", Num declarou o treinador português, num vídeo publico nas redes sociais.

Mourinho, de 59 anos, que se encontra, atualmente, no Algarve com a Roma, em estágio, prometeu, ainda, uma surpresa. Mostrou um penso no ombro direito, que parece ser daqueles que cobrem tatuagens.

O Governo vai "provavelmente" estender a situação de contingência, na sequência da onda de calor e do risco máximo de incêndio em Portugal, pelo menos, até ao próximo domingo, 17 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+