Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Yarmolenko reforça campeão dos Emirados Árabes Unidos

13 jul, 2022 - 11:31 • Redação

O avançado ucraniano deixa o West Ham, a custo zero, e assina pelo Al Ain.

A+ / A-

Andriy Yarmolenko é reforço do Al Ain, campeão dos Emirados Árabes Unidos. O clube confirmou a contratação, por uma temporada, do avançado ucraniano, ex-West Ham, a custo zero.

Yarmolenko junta-se ao clube que foi orientado na época passada pelo seu compatriota, Sergey Rebrov.

O avançado, de 32 anos, tinha vários pretendentes, entre os quais o Fulham de Marco Silva, mas optou por deixar Inglaterra, onde estava desde 2018, no West Ham. Na temporada passada fez 31 jogos e marcou três golos pelos londrinos.

Destacado no Dínamo de Kiev, Yarmolenko trocou os ucranianos pelo Dortmund no verão de 2017. Seis golos e três assistências, em 26 jogos, convenceram o West Ham a pagar cerca de 20 milhões de euros aos alemães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+