Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Cristiano Ronaldo com proposta milionária da Arábia Saudita

13 jul, 2022 - 23:55 • Redação

Clube estaria disposto a pagar cerca de 270 milhões de euros ao português em dois anos de contrato.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita, segundo a "CNN" e o "Record".

De acordo com as publicações, o clube em causa, que não é nomeado, estaria disposto a pagar 30 milhões ao Manchester United para libertar o capitão da seleção nacional.

No entanto, o principal aliciante para Ronaldo seria o gigantesco ordenado à sua disposição. Ronaldo iria receber um total de 270 milhões de euros em apenas dois anos de contrato, sendo que o português aufere cerca de 30 milhões por época nos "red devils".

Ronaldo ainda não se juntou à pré-época do Manchester United, falhou a digressão na Tailândia, e estará interessado em deixar o clube.

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, garante que conta com Cristiano Ronaldo e avisa eventuais interessado que o internacional português "não está à venda".

"Li essas notícias, mas o Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos. Falei com ele antes de surgir esse tema. Tivemos uma boa conversa", revela.

O internacional português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões e Ronaldo tem sido associado ao interesse de outros grandes clubes europeus que competem na Champions..

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+