Tempo
|
A+ / A-

Nani prossegue carreira na Austrália

12 jul, 2022 - 09:42 • Redação

O extremo internacional português, de 35 anos, assinou contrato para a época 2022/23 com o Melbourne City.

A+ / A-

Nani foi anunciado, esta terça-feira, como reforço do Melbourne Victory, da Austrália.

O extremo internacional português, de 35 anos, assinou contrato para a época 2022/23. Na temporada passada, Nani representou o Veneza, de Itália, no entanto, disputou apenas dez jogos, com uma assistência.

Formado no Sporting, Nani rumou ao Manchester United em 2007. Esteve em Inglaterra durante sete anos, durante os quais conquistou uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, antes de regressar ao Sporting por uma época. Passou, depois, por Fenerbahçe (Turquia), Valência (Espanha), Lazio (Itália), novamente pelo Sporting e, finalmente, pelo Orlando City (EUA), antes de assinar por um ano pelo Veneza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+