Tempo
|
A+ / A-

António Oliveira vence duelo com Luís Castro no Brasil

11 jul, 2022 - 10:25 • Redação

O Cuiabá bateu o Botafogo, por 2-0, em jogo da jornada 16 do Brasileirão.

A+ / A-

O Cuiabá, de António Oliveira, venceu o Botafogo (2-0), treinado por Luís Castro, em jogo da jornada 16 do campeonato brasileiro. Alesson, na primeira parte, e André Luís, nos descontos da segunda, marcaram os golos de uma partida também marcada por duas expulsões de jogadores do Botafogo: Hugo Neto e Daniel Borges.

Esta é a segunda vitória consecutiva de António Oliveira no Cuiabá e permite ao clube sair da zona de descida. Com os três pontos conquistados, o Cuiabá sobre ao 13.º lugar, com um ponto de vantagem da zona da primeira equipa em zona de despromoção.

O Botafogo está no 10.º lugar, com 21 pontos. Na próxima jornada a equipa de Luís Castro recebe os campeões em título, o Atlético Mineiro, enquanto o António Oliveira tem novo encontro com um treinador português, ao visitar o terreno do líder, Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+