Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atenção Benfica. Enzo Fernández fora da convocatória do River Plate

08 jul, 2022 - 23:48 • Carlos Calaveiras

Médio estará assim mais perto da Luz e deve chegar já na próxima semana.

A+ / A-

O médio Enzo Fernández está fora da convocatória do River Plate para a partida do fim de semana contra o Godoy Cruz, para o campeonato da Argentina.

Ainda havia dúvidas se Enzo Fernández ainda iria participar em mais um jogo do River.

O jogador argentino estará, assim, a caminho do Benfica já nos próximos dias. A comunicação argentina aponta para viagem na próxima terça-feira.

O Benfica tem um princípio de acordo com o River Plate para a transferência de Enzo Fernández. A eliminação do clube da Libertadores “libertou” o jogador.

O diretor desportivo dos encarnados, Rui Pedro Braz, está na Argentina para trazer o atleta, um dos pedidos expressos do técnico Roger Schmidt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+