Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Jorge Jesus desiste da contratação de William Carvalho

08 jul, 2022 - 21:32 • Redação

Fenerbahçe estava interessado no internacional português, mas Bétis exige cerca de oito milhões de euros.

A+ / A-

O Fenerbahçe, de Jorge Jesus, desistiu da contratação de William Carvalho, segundo o "Diário de Sevilla".

O internacional português de 30 anos entra em último ano de contrato com o Bétis, que está disposto a transferir o médio para ainda conseguir algum lucro com a transferência.

O Fenerbahçe ofereceu três milhões de euros, mas o Bétis procura uma verba entre os 5 e os 8 milhões para permitir a saída. O Galatasaray perfila-se como o principal candidato a fechar a contratação de William.

William Carvalho realizou a melhor época no Bétis em 2021/22, com quatro golos e cinco assistências em 49 jogos disputados. Fez parte da equipa que venceu a Taça do Rei.

Jesus trabalhou com William durante duas épocas, entre 2016 e 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+