Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Haller é o substituto de Haaland no Dortmund

06 jul, 2022 - 17:07 • Redação

Avançado marcou 34 golos pelo Ajax na época passada e regressa à Bundesliga.

A+ / A-

O Borussia Dortmund anunciou a contratação de Sébastien Haller, proveniente do Ajax.

O ponta de lança costa-marfinense é o substituto de Erling Haaland, que rumou ao Manchester City.

Haller custou cerca de 35 milhões de euros e assinou um contrato válido por quatro épocas, até 2026.

Com passagens por Auxerre, Utrecht, Eintracht Frankfurt e West Ham, foi no Ajax que mais brilhou, em especial na temporada passada. Apontou 34 golos e 9 assistências em 43 jogos disputados pelo clube neerlandês.

"Estamos muito satisfeitos por termos conseguido contratar o Haller, um avançado experiente que recentemente causou sensação na Liga dos Campeões, mas que também conhece a Bundesliga em particular e já provou sua classe e alta qualidade de finalização", afirmou novo diretor desportivo do Dortmund, Sebastian Kehl.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+