Tempo
|
A+ / A-

Roma

José Mourinho recebe reforço para a defesa

05 jul, 2022 - 10:57 • Redação

Zeki Celik, lateral direito que esteve quatro épocas no Lille, assina pela Roma.

A+ / A-

Zeki Celik, lateral direito internacional pela Turquia, é reforço da Roma de José Mourinho. O jogador, de 25 anos, foi apresentado esta terça-feira e assina por quatro temporadas.

Celik foi jogador do Lille nas últimas quatro épocas e tinha contato até 2023. De acordo com a imprensa italiana, a Roma paga um valor a rondr os 7 milhões de euros pelo defesa.

"É uma honra para mim poder jogar num clube tão importante. Tenho grandes ambições e pretendo contribuir para o sucesso da equipa. Estou preparado, concentrado e pronto para dar tudo em campo", diz o jogador, citado pelo Roma.

Na temporada passada, Celik fez 40 jogos pelo Lille, marcou três golos e fez duas assistências. Chegou a França depois de ter dado nas vistas no Istanbulspor e foi campeão gaulês em 2020/21.

O internacional turco é o terceiro reforço oficial da Roma, depois e confirmadas as contratações de Mile Svilar, ao Benfica, e de Matic, ex-Manchester United.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+