Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Botafogo vence Bragantino e afasta-se da zona de descida

05 jul, 2022 - 10:15 • Redação

A equipa treinada por Luís Castro vence por 0-1 e sobe ao 9.º lugar da classificação.

A+ / A-

O Botafogo venceu o Red Bul Bragantino, em Bragança Paulista, com um golo de Vinícius Lopes, aos 64 minutos, na sequência de um livre lateral.

O jogo marca o regresso da equipa de Luís Castro às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas, e permite-lhe afastar-se da zona de descida. Com este triunfo, o Botafogo sobe ao 9.º lugar da classificação, quando estão decorridas 15 jornadas do Brasileirão.

A equipa carioca tem 21 pontos, quatro acima da zona de despromoção. O jogo com o Bragantino ficou marcado por várias decisões de arbitragem, em que o VAR foi decisivo, ao anular dois golos da equipa da casa, por fora de jogo. Eric Ramires, dos paulistas, foi expulso aos 90+5'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+