Tempo
|
A+ / A-

Bas Dost volta ao futebol neerlandês

01 jul, 2022 - 20:01 • Redação

Mais de uma década depois, o antigo avançado do Sporting está de regresso à Eredivisie.

A+ / A-

O Utracht anunciou a contratação do ponta de lança Bas Dost, que terminou contrato com o Club Brugge.

O antigo avançado do Sporting regressa à Eredivisie mais de uma década depois de ter deixado o país de origem.

Bas Dost assina um contrato válido por uma temporada com o clube neerlandês: "É um vencedor e traz uma enorme experiência com ele. Pode marcar em qualquer lugar e a qualquer hora. Ao longo dos últimos dez anos, Bas afirmou-se no estrangeiro e agora quer ajudar o Utrecht a concretizar as nossas ambições", disse o diretor desportivo Jordy Zuidam.

Bas Dost jogou três temporadas no Sporting, entre 2016 e 2019, tendo apontado 93 golos em 127 jogos disputados.

Ao longo da carreira, o internacional neerlandês passou pelo Emmen, Heracles, Heerenveen, Wolfsburgo, Eintracht Frankfurt e Club Brugge. Na última época, marcou 14 golos no clube belga, onde foi campeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+