Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Bruno Fernandes não acredita na saída de Ronaldo do Manchester United

30 jun, 2022 - 15:00 • Eduardo Soares da Silva Redação

Internacional português abordou ainda a possibilidade do regresso a Alvalade no futuro: "Acho que todos esperam isso, ou gostariam que isso acontecesse".

A+ / A-

Bruno Fernandes não acredita que Cristiano Ronaldo vá deixar o Manchester United este verão. O internacional português diz que nada aponta para a saída de CR7, nem o clube estaria disposto a negociar.

"Estou à espera de o encontrar na segunda-feira para treinar. Não espero mais nada, que saiba não há mais nada do que isso. Cada um toma conta do seu futuro, mas não acredito que o clube esteja disposto a perder um valor como o Cristiano", afirmou, à margem de um evento no Porto de Teqball.

O colega de equipa de Ronaldo partilha também o passado com o Sporting. Bruno Fernandes abordou a possibilidade do regresso a Alvalade.

"Seria um grande momento. Acho que todos esperam isso, ou gostariam que isso acontecesse. Depende muito do que o Cristiano quer para o futuro. Quer jogar por muitos anos, vamos ver o que ele vai decidir, espero eu quando terminar contrato com o United. A ambição e o sonho de todos os sportinguistas seria ver o Cristiano com a camisola do Sporting a jogar em Alvalade antes de terminar a carreira", acrescenta, questionado pela Renascença.

Ronaldo, de 37 anos, tem mais um ano de contrato com o Manchester United. Na última temporada, apontou 23 golos e três assistências em 38 jogos disputados pelos "red devils".

Formado no Sporting, fez 31 jogos na temporada 2002/03, antes de se mudar para o Manchester United.

Novo ciclo no United

Com novo treinador no United, Erik ten Hag, Bruno Fernandes pede "tempo" para o novo projeto "florescer".

"Objetivo passa por fazer melhor do que nas épocas anteriores. Objetivo quando estamos em clubes desta dimensão é ganhar, o United não tem conseguido ganhar nada de importante, mas queremos vencer. Vamos tentar isso em todas as competições. É um novo projeto, começa do zero, há que dar tempo para florescer", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+