Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Al Ahly confirma chegada de Ricardo Soares ao Egito

30 jun, 2022 - 12:09 • Redação

O treinador português deixa o Gil Vicente e assume a primeira experiência no estrangeiro.

A+ / A-

O Al Ahly do Egito anuncia, nas redes sociais, a chegada de Ricardo Soares. O treinador português, de 47 anos, é novo treinador do clube egipcío, sucedendo a ao sul-africano Pitso Mosimane.

Ricardo Soares deixou o Gil Vicente, depois de uma época histórica em que o coube alcançou, pela primeira vez, apuramento para uma competição europeia. Ivo Vieira é o seu sucessor em Barcelos.

O Al Ahly está na 3.ª posição da liga do Egito, com 44 pontos. A equipa está com um atraso de sete pontos para o líder, o Zamalek, orientado por Jesualdo Ferreira, e está cinco atrás do Pyramds, segundo classificado.

Tem, no entanto, menos três jogos realizados do que os dois concorrentes. Esta será a primeira experiência fora de Portugal de Ricardo Soares, depois de pasagens por Gil Vicente, Moreirense, Covilhã, Académica, Aves, Chaves, Vizela, Felgueiras, Ribeirão, Lixa, Torcatense e Caçadores das Taipas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+