Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Pedrinho volta ao Brasil para reforçar o campeão

29 jun, 2022 - 09:23 • Redação

Antigo avançado do Benfica vai ser emprestado pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk.

A+ / A-

Pedrinho, antigo avançado do Benfica, já está no Brasil para reforçar o Atlético Mineiro, confirmou o presidente do clube que se sagrou campeão na temporada passada.

"A possibilidade é muito grande. Não podemos falar ainda, porque não estamos com contratos assinados e são ainda precisos os exames médicos. Tenho fé que vai dar certo", afirma Sérgio Coelho.

O extremo de 24 anos não conseguiu afirmar-se no Benfica, na temporada 2020/21, com um golo e três assistências em 31 jogos disputados.

O brasileiro foi contratado ao Corinthians por 18 milhões de euros e vendido ao Shakhtar Donetsk pelo mesmo valor. Devido à invasão russa, Pedrinho vai ser cedido ao campeão brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+