Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Paulo Fonseca oficializado no Lille

29 jun, 2022 - 19:21

Técnico português assina por duas épocas.

A+ / A-

O Lille oficializou a contratação do treinador Paulo Fonseca. O técnico português, de 49 anos, assina por duas temporadas.

Paulo Fonseca já reagiu e diz-se “orgulhoso” e “motivado”.

"Tornar-me o novo treinador do Lille é um motivo de orgulho e uma grande honra para mim. Tenho a consciência de que ter sido escolhido para integrar este grande clube francês, com sua rica história e impressionante trajetória, também me dá uma grande responsabilidade. Estou, portanto, feliz em começar esta aventura com o Lille e ansioso para trabalhar com a equipa e os jogadores.

“Acima de tudo, estou extremamente motivado e determinado a garantir que juntos, coletivamente, atingiremos os objetivos traçados e levaremos o clube e o grupo ao mais alto nível. Agradeço aos líderes do Lille pela confiança. Também estou ansioso por encontrar os adeptos do Lille neste magnífico estádio, e desde já agradeço a receção calorosa”, acrescentou.

Paulo Fonseca vai ter Jorge Maciel como adjunto - técnico já estava no clube como adjunto de Jocelyn Gourvennec - Tiago Leal (analista), António Ferreira (treinador de guarda-redes) e Paulo Mourão (preparador físico).

No plantel do Lille estão, para já, três portugueses: Tiago Djaló, José Fonte e Renato Sanches.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+