Tempo
|
A+ / A-

Vítor Pereira

Corinthians empata na primeira mão dos oitavos de final da Libertadores

29 jun, 2022 - 09:05 • Redação

Equipa de Vítor Pereira falhou uma grande penalidade e adia as decisões para a Bombonera.

A+ / A-

O Corinthians, de Vítor Pereira, não foi além de um empate, sem golos, na receção aos argentinos do Boca Juniors, na primeira mão dos oitavos de final da Libertadores.

A equipa orientada pelo português falhou uma grande oportunidade aos 44 minutos de jogo. O ex-Sporting Rojo fez falta sobre Mantuan na área, mas o Corinthians desperdiçou a oportunidade.

Róger Guedes rematou e Rossi fez uma fantástica defesa que manteve o nulo no marcador. Cássio, guarda-redes do Corinthians, também esteve em destaque com várias defesas que evitram golo do Boca Juniors.

A eliminatória fica em aberto e a segunda mão, na Bombonera, joga-se no próximo dia 6 de julho. O vencedor da eliminatória defronta quem sair do confronto entre Tolima e Flamengo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+