Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Arsenal contrata guarda-redes internacional americano

27 jun, 2022 - 12:24 • Redação

O internacional americano Matt Turner fez toda a carreira no New England Revolution, da MLS.

A+ / A-

O Arsenal anunciou a contratação do guarda-redes americano Matt Turner, proveniente do New England Revolution.

O internacional americano de 28 anos fez toda a carreira no clube da MLS e vai ter a sua primeira experiência no futebol europeu. Turner deverá ser o suplente de Ramsdale, sendo que Bernd Leno deverá deixar os "gunners" este verão.

"É um guarda-redes experiente que vai trazer qualidade à equipa", disse Mikel Arteta, treinador da equipa, citado pelos meios oficiais do clube.

Turner é o terceiro reforço oficial da temporada para o Arsenal, depois de Fábio Vieira, contratado ao FC Porto, e do jovem extremo Marquinhos, vindo do São Paulo.

Gabriel Jesus, do Manchester City, estará muito perto de ser confirmado como novo jogador do Arsenal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+