Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Okan Buruk é o novo treinador do Galatasaray

23 jun, 2022 - 10:20 • Redação

O antigo médio, que foi campeão da Turquia em 2019/20, pelo Basaksehir, sucede ao espanhol Domènec Torrent.

A+ / A-

O Galatasaray anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Okan Buruk para o cargo de treinador. O antigo médio do clube sucede ao espanhol Domènec Torrent, dispensado depois de ter terminado a época no 13.º lugar do campeonato.

Buruk, de 48 anos, foi campeão da Turquia em 2019/20, pelo Basaksehir, clube que deixou há duas temporadas.

Antigo jogador do Galatasaray, com passagens pelo Inter de Milão, pelo Besiktas e pelo Istambul BB, Buruk iniciou a sua carreira de treinador como selecionador dos sub-19 da Turquia. Chega ao Galatasaray, depois de ter orientado Elazigspor, Gaziantepspor, Sivasspor, Goztepe, Akhisar, Rizespor e Basaksehir.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+