Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Corinthians goleia Santos e fica com um pé nos "quartos" da Copa

23 jun, 2022 - 09:33 • Redação

A equipa orientada por Vítor Pereira venceu o Santos, por 4-0, e está em clara vantagem na eliminatória.

A+ / A-

O Corinthians bateu o Santos, por 4-0, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. A equipa orientada por Vítor Pereira resolveu o jogo logo na primeira parte, com três golos.

Mantuan, Giuliano e Raul marcaram para o Timão, nos primeiros 45 minutos. Giuliano voltou a marcar na segunda parte, quando o Santos já jogava reduzido a 10 unidades, por expulsão de Vínicius.

O Corinthians fica com o apuramento para os quartos de final bem encaminhado. O jogo da 2.ª mão está marcado para 14 de julho.

Noutros jogos da noite, o Atlético Mineiro bateu o Flamengo, por 2-1, e o Fortaleza ganha vantagem sobre o Ceará, após vitória, por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+