Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sá Pinto vai treinar o campeão do Irão

21 jun, 2022 - 15:33 • Redação

Treinador português deixou o comando técnico do Moreirense e vai orientar o Esteghlal.

A+ / A-

Ricardo Sá Pinto anunciou que vai orientar o Esteghlal, do Irão.

O técnico português deixou o comando técnico do Moreirense, que não conseguiu salvar da despromoção, e assumiu o comando técnico do campeão iraniano.

O Esteghlal foi campeão sem derrotas na última temporada, à frente do Persepolis.

"Estou muito orgulhoso por treinar o maior clube do Irão e um dos maiores do mundo. Conheço os 40 milhões de adeptos do clube que são apaixonados, como eu", pode ler-se na nota do técnico português.

Ao longo da carreira, Sá Pinto orientou o Sporting, Estrela Vermelha, OFI, Atromitos, Belenenses, Al-Fateh, Standard Liège, Légia de Varsóvia, Braga, Vasco da Gama e Gaziantep.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+