Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apresentado no Real Madrid, Rudiger escolhe Pepe como principal referência

20 jun, 2022 - 14:16 • Redação

Internacional português do FC Porto é também uma referência do Real Madrid, onde jogou durante 10 temporadas.

A+ / A-

Antonio Rudiger, novo central do Real Madrid, destaca Pepe como a principal referência na posição.

O central alemão de 29 anos foi apresentado esta segunda-feira como novo defesa do Real Madrid, depois de ter terminado contrato com o Chelsea.

Em conferência de imprensa no Santiago Bernabéu, Rudiger escolheu Pepe como a principal referência: "Tenho muitas, mas se tivesse de escolher um, diria Pepe. Ele tem umas características que me encantam. Dentro de campo é um monstro e fora é uma pessoa muito simpática".

Pepe, hoje com 39 anos e ao serviço do FC Porto, é uma referência no Real Madrid, clube onde jogou durante 10 temporadas, entre 2007 e 2017.

Rudiger confirma que teve uma abordagem do Barcelona, mas o objetivo foi assinar pelo Real Madrid.

"Houve interesse, mas disse ao meu agente que seria o Real Madrid, ou nada", atira.

O central esteve as últimas cinco temporadas no Chelsea, clube que deixou em fim de contrato. Antes, passou ainda pela Roma e Estugarda.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+