Tempo
|
A+ / A-

PSG

Hamraoui pensou que ia morrer no dia em que sofreu "uma verdadeira emboscada"

15 jun, 2022 - 16:21 • Redação

Jogadora do Paris Saint-Germain foi violentamente agredida em novembro do ano passado. Caso ainda está a ser investigado e a jogadora quebrou o silêncio, oito meses depois.

A+ / A-

Kheira Hamraoui, jogadora do Paris Saint-Germain que foi agredida a 4 de novembro do ano passado, quebrou o silêncio e garante que foi alvo de uma "emboscada" e que pensou que iria morrer.

"Fui vítima de um terrível ataque, uma verdadeira emboscada. Estavam à minha espera atrás de um camião. Estavam no sítio certo e no momento certo. Como podiam estar tão bem informados? Dois desconhecidos encapuçados tiraram-me do carro para me golpear as pernas com barras de ferro. Naquela noite realmente pensei que ia ficar ali", disse, ao L'Équipe.

A jogadora de 32 anos "não comenta casos judiciais", mas "confia no sistema de justiça para esclarecer o caso".

Aminata Diallo, colega de equipa, foi a primeira suspeita da agressão e chegou a estar detida. No regresso ao PSG, Hamraoui sentiu a equipa dividida: "Estavam divididas, com medo e raiva. A grande maioria apoiou-me".

O antigo jogador Éric Abidal e a esposa Hayet Abidal foram considerados suspeitos do caso da agressão, devido a uma alegada relação amorosa entre Abidal e a jogadora. Hamraoui garante que o tema Abidal "não tem nada a ver" com a agressão.

"Pedi um pouco de decência, que respeitassem a minha privacidade e a minha intimidade. O tema do Éric Abidal não tem nada a ver com a agressão de que fui vítima. Foi uma cortina de fumo, desenhada para nos manter afastados da verdade", termina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+