Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Lincoln perto de ser reforço de Jorge Jesus no Fenerbahçe

13 jun, 2022 - 09:02 • Redação

Avançado deverá render cerca de 3,5 milhões de euros ao Santa Clara, que poderá ainda receber um jogador por empréstimo.

A+ / A-

O Fenerbahçe estará próximo de um acordo com o Santa Clara para a transferência do avançado brasileiro Lincoln.

Segundo a imprensa portuguesa, o extremo de 23 anos vai render cerca de 3,5 milhões de euros aos cofres da equipa de Jorge Jesus.

O négocio poderá incluir o empréstimo de um jogador do Fenerbahçe ao Santa Clara, que reserva 15% de uma futura venda de Lincoln. Dos 3,5 milhões de euros, uma verba a rondar os 700 mil euros vai para o Grémio, que ainda detinha 20% do passe.

Lincoln vai regressar ao futebol turco, onde jogou em 2017/18, por empréstimo do Grémio, no Rizespor.

O extremo esteve três temporadas no Santa Clara, onde apontou 9 golos e registou 19 assistências em 110 jogos disputados, e será agora o primeiro reforço para Jorge Jesus no Fenerbahçe. Lincoln esteve ainda associado ao FC Porto neste verão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+