Tempo
|
A+ / A-

Espanha

José Gomes é o novo treinador do Ponferradina

13 jun, 2022 - 14:20 • Redação

Técnico português está de regresso à segunda divisão espanhola, depois de uma passagem pelo Al-Taawon, da Arábia Saudita.

A+ / A-

O treinador português José Gomes foi anunciado como novo técnico do Ponferradina, da segunda divisão espanhola

É o regresso do técnico a Espanha, depois de ter orientado o Almería no fim da época 2019/20 e na temporada 2020/21. Pelo meio, orientou o Al-Taawon, da Arábia Saudita.

José Gomes começou a carreira na década de 90, com passagens, como adjunto, pelo Paços de Ferreira, Covilhã, Gil Vicente e Benfica.

Arrancou a carreira de treinador principal em 2003. Passou pelo Paços, Aves, Leixões, Leiria, Moreirense e Aves, antes de integrar a equipa técnica de Jesualdo Ferreira no FC Porto, Málaga e Panathinaikos.

Desde 2012, orientou o Videoton, Al-Taawon, Al-Ahli, Rio Ave, Reading e Marítimo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+