Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Sheriff quer combater a Rússia. “Vou pedir para voltar à Ucrânia”

25 fev, 2022 - 00:57 • Redação

Yuriy Vernydub, treinador do Sheriff, está preocupado com a invasão por parte da Ucrânia.

A+ / A-

O treinador do Sheriff Tiraspol, eliminado pelo Sp. Braga da Liga Europa, é ucraniano e mostra-se muito preocupado com a situação no seu país, após invasão da Rússia.

"Nasci na Ucrânia, vivo na Ucrânia e quero dar uma palavra de apoio às pessoas da Ucrânia, as quais sofreram um ataque russo esta manhã. Tenho orgulho nas pessoas que estão a defender o nosso país. Quando chegar à Moldávia vou pedir para ir à Ucrânia", disse Yuriy Vernydub.

Já sobre a partida contra os arsenalistas, o técnico da equipa moldava concorda que não fizeram uma boa primeira parte. “Sofremos dois golos, mas encontrámos forças e o Sp. Braga não conseguiu marcar. Tivemos momentos para fazer golos, mas é futebol e há sempre um vencedor e um derrotado”.

“Parabéns ao Sp. Braga por ter seguido em frente, mas a verdade é que também tivemos uma boa prestação esta noite", acrescentou.

A partida foi decidida nas grandes penalidades, depois do 2-0 a favor do Sp. Braga ter empatado a eliminatória.

[título atualizado no dia 9 de junho de 2022, às 16h52]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+