Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Ronaldo "Fenómeno" cumpre promessa e chega a Santiago de bicicleta

09 jun, 2022 - 11:02 • Redação

Presidente do Valladolid tinha prometido fazer os 522 km de bicicleta de Valladolid até Compostela, caso o Valladolid subisse de divisão.

A+ / A-

Ronaldo Nazário cumpriu a promessa de ir de bicicleta a Santiago de Compostela, caso o Valladolid subisse à primeira liga espanhola.

O antigo jogador e agora presidente do Valladolid prometeu que faria os 522 km que distam do estádio José Zorrilla - casa do Valladolid - a Santiago de Compostela.

"Foi uma experiência incrível, não podia ter sido melhor. É certo que o caminho é muito duro, há muitos obstáculos, mas foram quatro dias incríveis", disse o "Fenómeno" aos jornalistas que o esperavam.

O presidente do Valladolid começou o trajeto no domingo e terminou-o na quarta-feira.

O clube espanhol terminou a época em segundo na segunda liga, o que garantiu a subida automática à La Liga, de onde tinha descido em 2020/21.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+