Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Sousa na rota de saída do Flamengo

09 jun, 2022 - 09:29 • Redação

Contestação aumenta, após derrota com o Bragantino. Técnico português chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022. Em cinco meses perdeu seis e empatou sete dos 32 jogos disputados.

A+ / A-

A imprensa brasileira dá como certa a saída de Paulo Sousa do Flamengo. O treinador português, que nunca teve grande apoio dos adeptos, desde a sua chegada ao clube em fevereiro, ficou numa posição fragilizada, após a derrota com o Bragantino, por 1-0, na última noite.

De acordo vom vários órgãos de comunicação social, os responsáveis do clube brasileiro já terão optado por prescindir dos serviçoes do técnico. A decisão ainda não foi comunicada porque o Flamengo procura um substituto para o português.

Paulo Sousa deverá continuar com a equipa e orientar o "Mengão" no próximo jogo, no sábado, contra o Internacional de Porto Alegre. Após o jogo com o Bragantino, o treinador português, num breve comentário à situação, disse estar concentrado em melhorar o desempenho da equipa.

"Tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Daí o meu foco exclusivamente é analisar meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais para a nossa equipa tomar decisões para ganhar jogos", disse.

Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa perdeu seis e empatou sete dos 32 jogos disputados. O clube ocupa a 14.ª posição do Brasileirão e é líder do Grupo H da Copa Libertadores.

Paulo Sousa juntou-se ao Flamengo no inicio da época brasileira, quando abandonou de forma repentina a seleção da Polónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+