Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Alves é o novo diretor desportivo do AEK de Atenas

07 jun, 2022 - 15:06 • Redação

O internacional português terminou a carreira de jogador e já vai assumir novas funções no clube que representou em 2004/2005.

A+ / A-

O AEK de Atenas anunciou que Bruno Alves é o novo diretor desportivo do clube grego.

O internacional português de 40 anos anunciou, no último domingo, que tinha colocado um ponto final na carreira de jogador, após uma última temporada no Apollon Smyrnis, da Grécia.

Bruno Alves vai continuar no futebol grego, mas agora com outras funções. O antigo central já tinha estado no AEK de Atenas enquanto jogador no início da carreira, em 2004/05, emprestado pelo FC Porto.

Ao longo da carreira de jogador, Bruno Alves jogou ainda no FC Porto, Farense, Vitória de Guimarães, Zenit, Fenerbahçe, Cagliari, Rangers e Parma.

Bruno Alves será o segundo diretor desportivo da liga grega, que já conta com José Boto no PAOK. O AEK terminou a última época no quinto lugar e está fora das provas europeias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+