Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Artur Soares Dias nomeado para o Hungria-Inglaterra

02 jun, 2022 - 12:55 • Lusa

Gustavo Correia estará no num jogo da fase de apuramento para o Europeu de sub-21.

A+ / A-

O árbitro português Artur Soares Dias foi indicado para o jogo de sábado em Budapeste entre a Hungria e a Inglaterra, do grupo 3 da Liga das Nações A de futebol, informou a Federação Portuguesa de Futebol. esta quinta-feira.

Soares Dias contará com Rui Licínio e Paulo Soares como árbitros assistentes, Fábio Veríssimo será o quarto árbitro, enquanto Tiago Martins estará no vídeo árbitro (VAR), assistido por João Pinheiro.

Para os sub-21, no momento em que decorre o apuramento para o Europeu de 2023, a UEFA nomeou também Gustavo Correia para o jogo de sábado entre a Suíça e a Bulgária, em Lugano, com o árbitro português a ter Pedro Ribeiro e Paulo Brás como assistentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+