Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Courtois dispensado da seleção da Bélgica

31 mai, 2022 - 12:51 • Redação

O guarda-redes do Real Madrid recupera de uma pubalgia.

A+ / A-

Tthibaut Courtois foi dispensado dos trabalhos da seleção belga, devido a lesão. O guarda-redes do Real Madrid, que acaba de se sagrar campeão europeu, tem uma pubalgia e falha os jogos da Liga das Nações, em junho, para recuperar da lesão.

Koen Casteels, Simon Mignolet e Matz Sels são as opções para o lugar de Coutois. O defesa do Lyon, Jason Denayer, também foi dispensado, devido a lesão.

A Bélgica, segunda seleção no "ranking" da FIFA, tem quatro jogos agendados para a junho, a contar para a Liga das Nações. Países Baixos, País de Gales e a Polónia, por duas vezes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+