Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória associado a interesse do Valência

23 mai, 2022 - 14:52 • Redação

O treinador português está sem clube, depois de ter deixado o Spartak de Moscovo na temporada passada.

A+ / A-

O Valencia está interessado na contratação de Rui Vitória, de acordo com notícia avançada em Espanha pela "Plaza Radio".

De acordo com a informação publicada esta segunda-feira, o clube já terá contactado os agentes do treinador português para saber das condições exigidas para assumir o comando do Valencia.

Rui Vitória, de 52 anos, está sem clube, depois de ter deixado o Spartak de Moscovo na temporada passada. Tricampeão nacional pelo Benfica, Vitória também já foi campeão na Arábia Saudita, pelo Al Nassr.

O Valencia foi 9.º classificado da liga espanhola e chegou à final da Taça do Rei, perdida para o Betis. José Bordalás, antigo treinador do Getafe, foi o técnico da equipa esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+