Tempo
|
A+ / A-

Treinador do PSG feminino suspenso por "comportamento inapropriado"

25 mai, 2022 - 10:24 • Lusa

Didier Ollé-Nicolle é alvo de investigações interna e da polícia.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain anunciou a suspensão, a título temporário, do treinador da equipa feminina de futebol, Didier Ollé-Nicolle, por "comentários e comportamento inapropriados". Aguardam-se agora os resultados de uma investigação interna.

"Estes factos ocorridos e comentários, se confirmados, são incompatíveis com os valores humanos e desportivos [do PSG]", pode ler-se em comunicado, no site oficial do clube.

Segundo a agência noticiosa France-Presse, também a polícia francesa abriu uma investigação e ouviu uma das jogadoras do plantel.

O técnico das segundas classificadas da Liga francesa, de 60 anos, não quis comentar o caso, contactado pela AFP. Tem contrato até junho de 2023, por mais uma temporada.

Os recursos humanos do PSG ouviram vários elementos do plantel e da administração. Os factos reportam à pré-época, que decorreu nos Estados Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+