Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Karim Benzema é o melhor jogador da época do Real Madrid

25 mai, 2022 - 15:44 • Redação

O ponta de lança francês pode aumentar a contagem de 44 golos em 45 jogos na final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Karim Benzema foi eleito o melhor jogador da época do Real Madrid.

O ponta de lança internacional francês, de 34 anos, agradeceu, em declarações ao site oficial do clube espanhol, os votos dos adeptos.

"Estou muito orgulhoso. Foi uma temporada muito boa para mim a nível de golos, assistências, vitórias e troféus. Sinto-me muito feliz", afirmou.

Benzema soma 44 golos em 45 jogos, esta época. Poderá aumentar a contagem na final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool. Um jogo em que o Real Madrid tem de "entrar para ganhar":

"É uma final contra uma equipa muito forte, mas temos confiança, porque nós também somos fortes. Temos de nos centrar no nosso jogo e estar unidos. Temos muita confiança e vamos demonstrá-lo em campo."

A final da Champions está marcada para sábado, às 20h00, no Stade de France, em Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+