Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ibrahimovic com carreira em risco após operação

25 mai, 2022 - 16:50

Avançado, de 40 anos, fica fora de jogo entre 7 a 8 meses.

A+ / A-

O sueco Zlatan Ibrahimovic foi operado ao joelho esquerdo e vai parar entre 7 a 8 meses.

Aos 40 anos de idade, esta artroscopia de reconstrução e reparação poderá levar a um final de carreira fora dos relvados para o avançado do campeão italiano.

“O Milan anuncia que hoje Zlatan Ibrahimovic foi operado ao joelho esquerdo pelo médico Bertrand Sonnery-Cottet na presença do responsável médico do clube, Stefano Mazzoni, no Hospital Jean Mermoz, em Lyon, França. A artroscopia estava há muito planeada para resolver definitivamente a instabilidade da articulação através da reconstrução do ligamento cruzado anterior, com reforço lateral e reparação meniscal. A operação correu bem e o prognóstico [de paragem] é estimado em 7 a 8 meses”, escreve o clube.

Ibrahimovic ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro após a operação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+