Tempo
|
A+ / A-

Marcelino Toral despede-se do Athletic de Bilbau

24 mai, 2022 - 12:42 • Redação

O treinador termina contrato com o clube basco e não continua em Bilbau, depois de uma época em que terminou a iga na 8.ª posição.

A+ / A-

Marcelino Toral despede-se, emocionado, do Athletic de Bilbau, mas conclui que "chegou o momento de encerrar uma história bonita". O técnico, de 56 anos, cumpriu duas épocas no clube e venceu uma Supertaça.

"Sentimos orgulho por ter tido o privilégio de ter treinado o Athletic. Este foi o melhor grupo com que trabalhei em toda a minha carreira. Isto não é um adeus. Estareis sempre no meu coração", diz o treinador, numa mensagem final aos adeptos.

O Athletic Bilbau terminou a época no 8.º lugar da liga espanhola, chegou às meias-finais da Taça do Rei e à final da Supertaça. Aguarda-se pelo anúncio do novo técnico do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+