Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Pai de Rúben Dias abriu o lábio a Noel Gallagher nos festejos do título do Manchester City

23 mai, 2022 - 16:32 • Redação

Famoso músico britânico e reconhecido adepto do Manchester City foi atingido pelo pai do internacional português. Dois olhos negros e um lábio suturado resultaram do choque.

A+ / A-

Noel Gallagher, antigo vocalista dos Oasis e um dos mais conhecidos adeptos do Manchester City, foi uma das "vítimas" da reviravolta épica dos "citizens", que confirmou o título de campeão inglês.

O City esteve a perder com o Aston Villa por 2-0, em casa, e precisava de ganhar para não perder o título para o Liverpool. A reviravolta foi épica, com três golos apontados num espaço de cinco minutos, por Gundogan, que bisou, e Rodri.

Nos festejos do terceiro golo, que confirmou o título, Noel Gallagher chocou acidentalmente com o pai de Rúben Dias e teve mesmo de ser suturado.

"Quando o terceiro golo entra, estou aos saltos como um idiota, a passar o meu filho como se fosse o troféu da Premier League. Viro-me e o pai do Rúben Dias vem a correr e dá-me uma cabeçada sem querer. Fico no chão, cheio de sangue, não vi nada dos últimos minutos, fui levar pontos no lábio e fiquei com os dois olhos negros", recordou.

Rúben Dias, por lesão, falhou a partida. O City venceu 3-2 e confirmou o quarto título de campeão em cinco anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+