Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Hertha vence em casa do Hamburgo e continua na Bundesliga

23 mai, 2022 - 22:13 • Redação

Boyata e Plattenhardt marcaram os golos que deram a volta à eliminatória e confirmam a permanência do Hertha de Berlim.

A+ / A-

O Hertha de Berlim foi até casa do Hamburgo vencer por 2-0 e confirmar a presença na Bundesliga.

Na segunda mão do "play-off" entre o terceiro classificado da segunda divisão e o antepenúltimo da Bundesliga, o Hertha conseguiu dar a volta à eliminatória, depois da derrota, em casa, por 1-0 na primeira mão.

Boyata abriu o marcador para a equipa da capital alemã logo aos quatro minutos de jogo, com assistência de Marvin Plattenhardt. O golo da permanência surgiu aos 60 minutos de jogo. Um livre direto de uma zona lateral, cobrado por Marvin Plattenhardt, surpreendeu o guarda-redes luso-alemão Daniel Fernandes.

Com este resultado, o Hertha celebrou em Hamburgo, o histórico clube alemão que continua sem conseguir voltar à Bundesliga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+