Tempo
|
A+ / A-

Bruno Varela. “Há uma grande possibilidade” de Neres reforçar o Benfica

18 mai, 2022 - 23:50 • Carlos Calaveiras

Guarda-redes falou com o extremo brasileiro com quem jogou no Ajax.

A+ / A-

O guarda-redes do Vitória Guimarães, Bruno Varela, considera que “há uma grande possibilidade” de David Neres vir reforçar o Benfica.

“Falo muito com o Neres. Tenho uma relação boa com ele e quando ouvi as notícias, perguntei. Ele não quis muito abrir o jogo. Há uma grande possibilidade de vir, tendo em conta o clube que é e tendo em conta que esteve na Ucrânia”, disse Bruno Varela no Canal 11.

O jogador do Vitória acrescenta: “Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele perguntou-me e eu aconselhei-o e disse maravilhas”.

“Espero que venha porque acho que é alguém que pode acrescentar muito ao nosso campeonato. É um jogador de seleção, tem muitos jogos no Ajax, Liga dos Campeões, Liga Europa. Não vai ter dificuldades de adaptação", acredita Bruno Varela.

Neres é um extremo que está no Shakhtar Donetsk, depois de ter saído do Ajax, e tem sido apontado ao Benfica para a próxima temporada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+